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Rua Cap. Salomão, 26, 1º andar – Centro - São Paulo - SP – CEP 01034-020 - (11) 5082-2111
Gestão de Entidades
Aprimoramento de liderança
Quando: 12 a 16 de julho
Horário: 19h às 21h30
Carga horária: 12 horas
Valor: R$ 440,00
Apresentação

CURSO 100% ONLINE EM TEMPO REAL

 

Este curso demonstra como utilizar as ferramentas gerenciais para agir, corrigir e antecipar desafios atuais e futuros para assegurar o desenvolvimento contínuo da sua organização.  Criar mecanismos para implantar uma cultura de resultados, acompanhamento e desenvolvimento da organização.

 

O curso é dirigido para gestores de todas as áreas da organização.

 

Todos os inscritos terão direito a uma mentoria individual, com duração de 2 horas, após o curso (por ordem de inscrição em datas predeterminadas).

Programa
A aula apresentará a importância da governança quanto aos seguintes aspectos: princípios da organização; busca por oportunidades; identificação de áreas de riscos; definição de processos decisórios; definição de instrumentos para enfrentar eventuais conflitos e divergências e para redução de riscos; orientação sobre marcos legais; avaliação dos resultados.
A partir da análise dos papéis do Estado, do mercado e da sociedade organizada, a aula abordará as condições, funções e instrumentos para um planejamento estratégico que seja orientado para a eficácia do Plano de Trabalho.
Processo decisório é intrínseco da cultura organizacional. É a forma como a organização se encarrega de dar conta de sua missão, visão e valores estabelecidos e alcançar eficiência. A aula abordará desde os elementos do processo, as formas e matrizes de estrutura decisória, passando por construção de marca e captação de recursos.  São os aspectos do processo decisório e o impacto da marca no processo de captação. Serão indicadas as melhores práticas para a sua realização.
A aula discutirá o papel, atividades e conhecimentos previstos para a controladoria de uma entidade cultural, analisando elementos como orçamento, balanços e demonstrativos contábeis, fluxo de caixa, indicadores de desempenho entre outros que são suporte à gestão financeira. 
O fator mais estratégico de uma organização é a Gestão de Pessoas a partir de uma liderança participativa. Desde o processo seletivo, definição de remuneração e motivação até os fatores que conduzem ao sucesso no papel do gestor.
As organizações precisam dialogar com seus públicos: internos e externos. A comunicação é assunto estratégico, porque define como a organização pretende ser percebida e influenciar seu ambiente. Precisa capturar informações e dados de seus públicos de interesse. A comunicação “embala” a produção, define as mensagens, constrói imagens. Deve, em conjunto com a área de captação, preparar os elementos para montagem de propostas de patrocínio e bases de relacionamento. Os elementos de comunicação, as propostas de patrocínio, as mídias preferenciais e as bases de relacionamento serão estudadas nesta aula.
Serviços

Formas de pagamento:

 

 

 

Vagas limitadas: Máximo de 12 alunos por turma.

 

 

O Cultura e Mercado reserva-se o direito de alterar as datas, horários ou cancelar o curso.



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Ronaldo Bianchi
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