Cultura e Mercado
  • Últimos dias para envio de projetos à Eurofarma!

    A Eurofarma, multinacional farmacêutica brasileira fundada em 1972, abriu chamada para patrocínio de projetos aprovados na Lei Rouanet. Os projetos devem ser da área de teatro, sendo Musicais ou Comédias, e prever itinerância.

    eurofarma-2É necessário os projetos se enquadrem no Artigo 18 da Lei Federal de Incentivo à Cultura; também precisam estar formatados em template padrão da Eurofarma e enviados para o email patrocinios@eurofarma.com.br até dia 21 de setembro.

    O departamento de Responsabilidade Corporativa e Eventos da empresa será responsável pela filtragem inicial,  e os finalistas serão avaliados pelo Comitê de Patrocínios Culturais e Esportivos. Segundo o edital da Eurofarma, esse comitê existe há 10 anos e é formado por representantes dos principais stakeholders, que escolhem os projetos a serem patrocinados por voto.

    O valor previsto para investimento é de R$ 1,5 milhões. Outra informação importante é que “este valor poderá ser dividido em 2 ou mais projetos e caso a proposta do projeto apresentado seja um aporte menor que o valor total, esta informação deve estar claramente identificada no Template de informações do projeto”.

    A divulgação do resultado será em dezembro.

     

    Tags:, ,