Cultura e Mercado
  • Teatro Zélia Olguin e Centro Cultural Usiminas, de Ipatinga (MG), recebem propostas para agenda de 2018

    O Instituto Cultural Usiminas tornou público o chamamento de propostas para realização de eventos ou ocupações no Centro Cultural Usiminas e Teatro Zélia Olguin, em 2018. Os dois espaços culturais estão localizados em Ipatinga, município do interior do Minas Gerais. As inscrições permanecem abertas até 20 de outubro.

    usiminas thumb

    Neste período, os interessados devem enviar suas propostas de locação e reserva dos espaços, que serão avaliadas de acordo com a disponibilidade das datas e perfil dos eventos.

    O centro cultural, que está instalado no Shopping Vale do Aço, possui Foyer, Galeria, jardins Interno e Externo e um Teatro – que recentemente teve seus equipamentos de áudio, vídeo e iluminação modernizados.  O Teatro Zélia Olguin, que está no bairro Cariru, também possui uma galera. Segundo o site do Instituto Usiminas,  ambos estão aptos a receber eventos das mais diversas naturezas: atrações culturais (nacionais e internacionais), feiras, eventos comerciais, formaturas, congressos, entre outros.

    O instituto é responsável pela gestão do apoio e fomento das empresas Usiminas para a cultura e o esporte. Desde 1993, já investiram R$260 milhões gerindo cerca de 2.000 projetos incentivados.

    Os pedidos de pauta devem ser encaminhados para o e-mail programacao.instituto@usiminas.com. Mais informações pelo telefone 31.3824-3657 e no site www.institutoculturalusiminas.com.

    Tags:, , , ,