Cultura e Mercado
  • Primeira edição do Rio Creative Conference (Rio2C) acontece em 2018

    Se o Rio Content Marketing já era um dos eventos mais esperados do ano, com toda a experiência de suas sete edições, agora as coisas vão ficar ainda mais sérias. O Rio Creative Conference (Rio2C) irá incorporar as pautas da Música e da Inovação às do Audiovisual, entre os dias 3 e 8 de abril de 2018, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os 4 primeiros dias serão voltados para empresas e profissionais, enquanto o público geral poderá fluir a programação durante o fim de semana.
    5a0b552342355A ideia central, segundo a divulgação, é evidenciar a conexão e a transversalidade das 03 áreas através do encontro dos profissionais mais relevantes e influentes desses mercados atualmente; algo que o slogan do evento já denota (“It’s all conected”).

    A curadora Carla Esmeralda declarou: “Quando iniciamos a realização do RioContentMarket o conceito de que, em pouco tempo, todas as disciplinas estariam conectadas já estava presente. Estávamos todos frente a uma revolução tecnológica com forte impacto nas narrativas. Hoje o audiovisual está definitivamente conectado com todas as outras disciplinas. Os eventos devem promover um ambiente de troca multidisciplinar, o que necessariamente inclui o público final. Assim, a mudança era fundamental”.

    O ingressos já estão à venda e são divididos em duas categorias: Creators, para participação nas conferências e festival (R$ 450, Day Pass); e Industry (R$875, Day Pass) que incluir a participação em rodadas de negócio.

    Maiores informações estão no site http://rio2c.com.

    Tags:, , , , , , , , , ,