Cultura e Mercado
  • Divino Passo 2018 irá premiar dançarinos em várias modalidades

    Estão abertas as inscrições para o Divino Passo 2018 – Concurso Internacional de Dança, promovido pela Academia Gymnasium e Jordana Busse Ballet. O evento acontece oficialmente em 09 e 10 de junho de 2018, quando os grupos de bailarinos irão se apresentar para uma banca de jurados nacionais e internacionais, além de oficinas e workshops. As inscrições vão até o dia 25 de maio.

    divinoO Divino Passo 2018 será dividido nas categorias baby class a infanto-juvenil, adulto e avançado, nas modalidades: Clássico de repertório, Clássico Livre, Moderno/Contemporâneo, Jazz, Danças Populares/Folclóricas, Sapateado, Danças Urbanas, Estilo livre.

    O concurso terá como premiação:

    – certificado de participação individual;

    – certificado para diretor e academia – escola ou companhia participante;

    – bolsas de estudos para o Russian Ballet Of Orlando – U.S.A

    – troféus para primeiro, segundo e terceiro colocados em cada modalidade e categoria;

    – PRÊMIO ANNA PAVLOVA, em dinheiro, para o melhor grupo, melhor bailarino (a) e melhor coreografia ou melhor coreógrafo, sendo não obrigatória sua divisão.

    Segundo o regulamento, o principal objetivo é ”socializar e valorizar as escolas, academias e grupos de dança, incentivando a arte e a cultura de novos talentos através de uma competição sadia, oferecendo ao público um espetáculo de alta qualidade”.

    Dúvidas podem ser tiradas pelos emails divino.passo@hotmail.com e jordanadbusse@gmail.com. Para acessar o regulamento e inscrições, acesse o site oficial: www.divinopasso.com

    Tags:, , , ,