Cultura e Mercado
  • Biblioteca Parque Villa-Lobos e do Memorial da América Latina têm inscrições abertas para espaços de coworking

    As inscrições para celebrar coworking nos espaços da Biblioteca Parque Villa-Lobos e da Biblioteca Latino-Americana, do Memorial da América Latina, foram prorrogadas. Interessados têm até o dia 24 de maio de 2018, quinta-feira, para realizarem suas inscrições.

    246x0wOs espaços de coworking públicos fazem parte do Acessa Campus, extensão do programa de inclusão digital AcessaSP executado pela Prodesp (Empresa de Tecnologia do Estado), em parceria com as bibliotecas. São oferecidas 40 vagas, sendo 20 para cada biblioteca, destinadas a microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas e pessoas com projetos em desenvolvimento.

    As salas terão acesso a wi-fi e apoio de profissionais para o desenvolvimento dos projetos de forma gratuita. Divididos em temas, as propostas devem atender as seguintes áreas:  edição de conteúdo, cultura, empreendedorismo social e meio ambiente, na Biblioteca Parque Villa-Lobos, e design, cultura e entretenimento, na Biblioteca Latino-Americana. Em contrapartida, as startups devem oferecer horas de palestra, treinamento ou consultoria para as comunidades locais.

    Detalhamento dos espaços de coworking:

    Biblioteca Parque Villa-Lobos

    Número de vagas: 20

    Temas: Edição de conteúdo, Cultura, Empreendedorismo Social e Meio Ambiente

    Avenida Queiroz Filho, 1205, Alto de Pinheiros, São Paulo (SP)

    Tel.: 11-3024-2500 – www.bvl.org.br

    Biblioteca Latino-Americana – Memorial da América Latina

    Número de vagas: 20

    Temas: Design, Cultura e Entretenimento

    Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo (SP)

    Tel.: 11- 3823-4758 – www.memorial.org.br

    O edital completo está disponível em: https://goo.gl/fkX9ra. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.acessasp.sp.gov.br/acessacampus.

    Tags:, , , , ,