Cultura e Mercado
  • Segue aberta a seleção de projetos para a Câmara dos Deputados em 2018

    Que tal ocupar a Câmara dos Deputados, em Brasília, com uma exposição de artes de sua autoria? Até 30 de novembro ficam abertas as inscrições de projetos para a Agenda Cultural de 2018, nas áreas de pintura, fotografia, escultura, gravura, desenho e obras em papel, entre outros.

    camara 2Segundo o site da Câmara, “as produções institucionais históricas também poderão participar, desde que sejam patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos”.

    O edital discrimina que podem participar do processo pessoas físicas e jurídicas (sem fins lucrativos), com propostas para qualquer um dos espaços físicos disponíveis para exposição no Palácio do Congresso Nacional. Estes espaços são: o Corredor de Acesso ao Plenário; Espaço do Servidor; Espaço Mário Covas; Galeria de Arte do 10º andar do Anexo IV; e Galeria de Arte do Salão Nobre. É possível visualizar cada um destes locais clicando aqui.

    A Câmara oferece os espaços expositivos, plantas baixas com as respectivas medidas, montagem, desmontagem e expografia. Também elabora, imprime e distribui material gráfico, além de divulgar as mostras na mídia interna e externa.

    Veja a íntegra da publicação no site: http://www2.camara.leg.br/a-camara/visiteacamara/cultura-na-camara

    Tags:, , , , ,