Cultura e Mercado
  • Programa Banrisul de patrocinios está com edital aberto

    O Banco do Estado do Rio Grande do Sul  está com processo seletivo aberto até 30/06, para definição de parte da programação de patrocínios do ano de 2018, pelo Programa Banrisul de Patrocínios que é um sistema de seleção pública de iniciativas que buscam apoio financeiro da instituição para sua execução.

    21495_grA seleção pública para definição da grade de projetos a serem patrocinados pela empresa exclui projetos referentes às leis de incentivo (Rouanet, Audiovisual e do Esporte).

    O edital busca projetos vinculados às seguintes categorias:  institucional, cultural, educacional, esportivo, saúde e saneamento, responsabilidade social, meio ambiente e feiras/expofeiras com início a partir de 1o de janeiro de 2018 e término até 31 de dezembro de 2018. Com foco em iniciativas que possam divulgar a atuação, fortalecer o conceito, agregar valor à marca, incrementar vendas, gerar reconhecimento ou ampliar relacionamento do patrocinador com as comunidades. Acrescenta-se a necessidade de que sejam oferecidas ao patrocinador contrapartidas que potencializem os resultados do investimento.

    O montante do valor destinado ao Edital não está definido ainda, porém as inscrições  são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet.

    Estão aptos a se inscrever pessoas jurídicas constituídas no Brasil, que tenham em seu objeto social atividade compatível com o desenvolvimento do projeto a ser inscrito no Programa e ser legítimo detentor, ou representante dos direitos de realização do projeto a ser inscrito.

    Veja aqui o Manual de inscrição

    Leia mais informações AQUI