Cultura e Mercado
  • No DF, Lab Território Criativo tem inscrições abertas

    Negócios criativos localizados no Distrito Federal podem se inscrever, até 22/01, no edital do Lab Território Criativo. Os 15 selecionados terão acesso a 80 horas de ações de formação, 30 horas de mentoria individualizada e participação em evento com formadores de opinião e/ou potenciais investidores.

    territorio_criativoO Laboratório de Empreendedorismo e Negócios do Território Criativo aceita inscrições de microempresas individuais, microempresas ou empresas de pequeno porte  que tenham atuação nos setores de moda, música e audiovisual.

    Segundo o edital, o projeto foi firmado entre o Instituto Bem Cultural e a Secretaria de Estado de Cultura do
    Distrito Federal. Consiste em oferecer suporte a profissionais e
    empreendedores criativos, por meio da oferta de consultoria e assessoria técnica, capacitação profissional, qualificação para gestão de projetos de micro e pequenos empreendimentos, gestão e programação de espaço de coworking e promoção de eventos técnicos e culturais.

    A coordenação técnica do laboratório é assinada por Ana Carla Fonseca Reis, administradora pública e autora dos primeiros livros brasileiros em economia da cultura, economia criativa e cidades criativas. É consultora e conferencista em 29 países e sócia-diretora da Garimpo de Soluções.

    Para mais informações, envie um email para labterritoriocriativo@gmail.com ou acesse o edital clicando aqui.

    Tags:, , , , , ,