Cultura e Mercado
  • Inscrições para Virada Cultural 2019 encerram em novembro

    A 15ª edição da Virada Cultural está marcada para os dias 18 e 19 de maio de 2019, na cidade de São Paulo. O chamamento de propostas de projetos artísticos e culturais para integrar a programação está aberto! As inscrições seguem até dia 20 de Novembro.

    virada-culturalNesta primeira etapa, os dados devem ser enviados exclusivamente por um formulário online. Somente os proponentes dos projetos selecionados serão contatados pela organização do evento.

    Atrações nacionais e internacionais podem concorrer. É possível ter ou não alguma representação jurídica, como: Microempreendedor Individual (MEI); Empresário Individual (E.I.); Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI); Sociedade Empresária Limitada (S.E. Ltda.); Sociedade Simples Limitada (S.S. Ltda.); Sociedade Anônima (S.A.) ou Cooperativa.

    Segundo o site oficial, ”o objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes deste evento. Serão analisadas propostas de quaisquer áreas da cultura: música popular e erudita, dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua etc. e direcionadas para públicos de todas as idades”.

    A Virada Cultural é promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de outros parceiros institucionais.

    Para acessar o formulário online clique aqui.

    Tags:,