Cultura e Mercado
  • CCBB abre edital de cessão de espaço

    Estão abertas as inscrições para o edital de Cessão de Espaço do Banco do Brasil, seleção pública de projetos que irão compor a programação dos Centros Culturais do banco em 2016, podendo estender-se para 2017. As propostas podem ser inscritas para as unidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

    Foto: Reprodução/CCBBAs inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 8 de novembro. Para esse edital, o CCBB abre apenas a modalidade “Cessão de Espaço”, ou seja, os projetos já devem possuir os recursos necessários para sua realização.

    O objetivo é receber projetos de qualidade que já disponham de recursos, mas carecem de espaços e infraestrutura. O período de realização e as itinerâncias serão negociados com cada proponente.

    Os projetos serão analisados por comissão formada por funcionários do Banco do Brasil. Na análise, será valorizada a nova produção e a memória cultural brasileira, a possibilidade de ações multidisciplinares, o ineditismo, a relevância conceitual e temática, além da contribuição ao fortalecimento da diversidade cultural brasileira.

    Clique aqui para acessar o edital.