Cultura e Mercado
  • Caixa abre seleção pública de projetos culturais

    A CAIXA abriu seleção pública para patrocínio de projetos culturais para o período de 2017 a 2018. Os interessados têm até as 17h (horário de Brasília) do dia 31 de julho para inscrever seus projetos nos quatro programas culturais do banco: Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural, Apoio a Festivais de Teatro e Dança, Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro e Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas.

    Foto: ReproduçãoOs projetos serão destinados à programação dos centros culturais de Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, entre março de 2017 e fevereiro de 2018, com a possibilidade de ser estendido até fevereiro de 2019 no caso de projetos itinerantes.

    O apoio a festivais de teatro e dança selecionará projetos de festivais de todo o país que acontecem também entre 2017 e 2018. Ambos os programas têm um limite de investimento de R$ 300 mil por cidade, no caso do programa de ocupação, e por festival, para os festivais de dança e teatro.

    Todas as informações sobre os quatro programas estão disponíveis nos regulamentos específicos, publicados no site www.programasculturaiscaixa.com.br.

    As inscrições devem ser aceitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no site.

    *Com informações dos sites da Caixa e da ABPITV

     

    Tags:, , , , , , ,