Cultura e Mercado
  • Ancine – Brasil de Todas as Telas – investe em parceria com estados e prefeituras

    A ANCINE, através do programa Brasil de Todas as Telas está com inscrições abertas até o  dia  07 /07, para edital de parceria com Governos de Estados e Prefeituras.

    Logo BrTT_Rosto_04_19O Programa se propõe a financiar, de forma complementar, com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual(FSA), projetos audiovisuais independentes selecionados em editais promovidos por órgãos e entidades da administração pública estadual, do Distrito Federal e das capitais das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul e dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

    Nesta edição, o valor limite por unidade federativa subiu para R$ 15 milhões, um aumento de R$ 5 milhões em relação a 2016. Com isso Estados e Municípios que desejam investir mais tem um suporte maior do Fundo Setorial do Audiovisual.

    Os investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) serão mantidos especificamente na produção ou distribuição de filmes e séries de televisão. Os entes locais podem investir também em capacitação como contrapartida aos investimentos do FSA.

    A continuidade da Linha de Arranjos Financeiros Estaduais e Regionais visa estimular a estruturação de políticas públicas locais de apoio ao setor audiovisual, em que se somam as parcerias com órgãos e instituições do Rio de Janeiro e de São Paulo, além das parcerias realizadas através das outras Linhas do Fundo Setorial do Audiovisual.

    Leia aqui o Edital.

    FONTE – ANCINE

     

    Tags:, , ,