Cultura e Mercado
  • Jornada de Gestão Cultural no interior paulista inicia em 13 de abril

    A primeira edição da Jornada de Gestão Cultural já tem data marcada e irá acontecer nas cidades de Votuporanga e São José do Rio Preto. A realização do evento é feita pelo programa Oficina Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, administrado pela Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, em parceria com os municípios-sede, instituições culturais e o Cultura e Mercado. Por nossa responsabilidade ficou o desenho lógico de conteúdo das palestras e cursos oferecidos.

    jornadaA Jornada é uma série itinerante de diálogos com pensadores, gestores públicos, pesquisadores, produtores culturais e empreendedores criativos do interior paulista – que aprofunda discussões ligadas à área da Cultura e possibilita aos presentes compartilhar experiências. Ao longo do ano, outras sete regiões, em 14 cidades receberão edições do projeto.

    A primeira turma terá até 40 participantes, que circulará pelos dois municípios, em dois finais de semana consecutivos, provocando a ideia de rede e compartilhamento intermunicipal. A duração total é de 24 horas, com dois módulos de 12 horas. Cada módulo é realizado em uma cidade, sendo precedido por uma palestra inaugural de duas horas de duração, para público de até 100 pessoas.

    Confira a programação completa:

    Flyer - JGC Votuporanga e SJRPdcd

    Inscrições gratuitas: https://goo.gl/FR4sUZ