Cultura e Mercado
  • Jornada de Gestão Cultural chega à Garças

    A cidade de Garças irá receber a próxima edição da Jornada de Gestão Cultural a partir de amanhã, 28 de setembro. A realização do evento é feita pelo programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, administrado pela Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, em parceria com os municípios-sede, instituições culturais e o Cultura e Mercado. Por nossa responsabilidade ficou o desenho lógico de conteúdo das palestras e cursos oferecidos.

    As palestras serão sediadas pela Biblioteca Pública Municipal Dr. Rafael Paes de Barros.

    A Jornjornadaada é uma série itinerante de diálogos com pensadores, gestores públicos, pesquisadores, produtores culturais e empreendedores criativos do interior paulista – que aprofunda discussões ligadas à área da Cultura e possibilita aos presentes compartilhar experiências. Ao longo do ano, outras sete regiões, em 14 cidades receberão edições do projeto.


    Realize sua inscrição aqui:
     http://bit.ly/2CiYqFO

    Confira a programação completa:

    JGC Garça - 2

     

    SOBRE OS PALESTRANTES

    Larissa Biasoli é pós-graduada em Gestão Cultural e Políticas Culturais pela Goldsmiths College – University of London. Atualmente, além de coordenar a produção do grupo Barracão Teatro (Campinas), trabalha na elaboração de projetos e captação de recursos para clientes como Museu da Imaginação e Festival do Teatro Brasileiro.

    Natalie Assad é formada em Administração Social com ênfase em Marketing pela ESPM. É co-fundadora da plataforma de financiamento coletivo Partio (partio.com.br), que já arrecadou mais de 2 milhões de reais para cultura e viabilizou cerca de 40 projetos nos últimos dois anos.

    Tags:, , ,