Home » NOTÍCIAS

SAv divulga Balanço de 2008 e Perspectiva para 2009

| quarta-feira, 25 março 2009Sem Comentários

A Secretaria do Audiovisual (SAv) divulgou Relatório de Gestão 2008 e Perspectiva para 2009, documento que detalha o que foi promovido pelo órgão nos primeiros meses de 2008 e uma redefinição de seu escopo de atuação.

Segundo a secretaria, a redefinição de seu escopo de atuação teve como base um diagnóstico das dinâmicas audiovisuais que incidem sobre os hábitos contemporâneos dos brasileiros. Além disso, as três grandes áreas de atuação foram sistematizadas: Cinema (envolvendo infraestrutura, produção, distribuição e difusão); Televisão e Vídeo (com ações de produção, teledifusão, distribuição e implementações voltadas para a TV digital); e Plataformas Digitais (abarcando Internet, Jogos Eletrônicos, Arte Digital e pesquisa de novos modelos de negócio).

O relatório também identifica seis linhas de ações transversais, que perpassam as áreas acima: Legislação; Relações Internacionais; Reflexão e Pesquisa; Formação; Preservação; e Assessoria Parlamentar.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.

Carina Teixeira http://www.ctcomunicacoes.com.br

Jornalista e sócia da empresa CT Comunicações. Para mais artigos deste autor clique aqui

Leave a comment!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.

*

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.