Home » NOTÍCIAS

Rumos Educação, Cultura e Arte prorroga inscrições

| segunda-feira, 7 julho 2008Um Comentário

Foram prorrogadas, até 25 julho, as inscrições da segunda edição do Rumos Educação, Cultura e Arte. Serão selecionadas iniciativas no campo da educação não-formal, no contexto das organizações sociais e culturais.

O edital do programa, que oferece R$ 10 mil e chances de conhecer projetos em todo o Brasil, foca no profissional de educação não-formal e não há necessidade de documentação que comprove vínculo empregatício com instituições. Confira o regulamento no site do programa.

Redação http://www.culturaemercado.com.br

Para mais artigos deste autor clique aqui

One Comment »

  • manuel disse:

    Como se pode prorrogar as inscrições do programa, permitindo maior prazo para elaboração de alguns projetos (em atraso), em detrimento das propostas que cumpriram a data fixada inicialmente ?? Esse tipo de ocorrência depõe contra a lisura de todo o processo seletivo.

Leave a comment!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.

*

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.