Home » NOTÍCIAS

Programa de fomento a emissoras públicas de rádio

| quarta-feira, 16 dezembro 2009Um Comentário

O Ministério da Cultura publicou hoje (16), no Diário Oficial da União, portaria criando o Programa de Estímulo e Fomento ao Rádio Brasileiro – Rádio Brasil. A finalidade é investir no desenvolvimento de emissoras públicas, educativas, culturais, comunitárias, universitárias e legislativas de radiodifusão.

O programa dará ênfase à produção independente e à capacitação de radialistas e demais profissionais ligados ao rádio. O intuito é recuperar e preservar a memória do rádio.

Os planos de trabalho, convênios, instrumentos de cessão e demais atos necessários à implementação, execução, acompanhamento, fiscalização e análise de projetos serão submetidos ao Ministério da Cultura, que passará a prever em seu orçamento os recursos necessários ao programa.

* com informações da Agência Brasil

Alberto Benfica http://www.culturaemercado.com.br

Jornalista e colaborador de Cultura e Mercado. Para mais artigos deste autor clique aqui

One Comment »

Leave a comment!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.

*

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.