Home » NOTÍCIAS

Cinépolis deve exibir conteúdos alternativos no Brasil em 2011

| sexta-feira, 27 agosto 2010Sem Comentários

A Cinépolis, empresa que atua no ramo de exibição na América Latina, com forte presença no México, deve começar a exibição de conteúdos alternativos (como musicais gravados e ao vivo ou eventos esportivo) em suas salas no Brasil a partir de 2011.

Atualmente, a empresa tem uma sala em Ribeirão Preto (São Paulo) e pretende inaugurar mais seis complexos até o próximo ano, sendo um deles em Belém. Segundo Paulo Pereira, gerente de programação e marketing, a programação de conteúdos alternativos no México, que começou em 2009, tem sido positiva, apesar das dificuldades ainda encontradas, entre elas, a falta de padronização dos modelos de negócio. Em 2009, a programação alternativa nas salas fez público de 43 mil. Até agosto de 2010, o público ultrapassava os 206 mil, o que representa um crescimento de 489%. Vale lembrar que em 2010, as salas exibiram os jogos do México na Copa do Mundo.

*Com informações da Tela Viva News.

Andrea Lombardi

Atriz, pós-graduada em gestão da cultura. Para mais artigos deste autor clique aqui

Leave a comment!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.

*

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.