Cultura e Mercado

desde 1998 | para quem vive de cultura

  • RJ esclarece dúvidas sobre editais de desenvolvimento de museus

    A Superintendência de Museus da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro promove, no dia 21 de maio, atendimento aos interessados em encaminhar projeto para o Edital de Apoio ao Desenvolvimento de Museus e Instituições Museológicas.

    O intuito da ação é esclarecer dúvidas e orientar quanto aos procedimentos de inscrição online, documentos obrigatórios, formatação de planilhas, entre outras questões.

    As inscrições para a Chamada Pública 015/2012 estão abertas desde o último dia 7 de maio e serão encerradas no dia 6 de junho, e podem ser realizadas pelo portal da SEC.

    Para serem atendidos, os interessados devem realizar um agendamento prévio até o dia 18 de maio através do email editalsmu@ymail.com, com a descrição das dúvidas existentes.

    *Com informações da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro

    Tags:, ,