Home » AGENDA, EDITAIS

I Concurso de Poesia Amigos do Livro – Flipoços – 2010

| quinta-feira, 4 fevereiro 2010Sem Comentários

Até o dia 31 de março, o Portal Amigos do Livro e a GSC Eventos Especiais promovem o I Concurso de Poesias Amigos do Livro / Flipoços – 2010, iniciativa que tem como objetivo descobrir novos talentos, promovendo a literatura brasileira e será realizada durante a Feira do Livro de Poços de Caldas – Flipoços 2010 entre os dias 24 de abril a 02 de maio de 2010.

Os 40 vencedores serão divulgados durante o Flipoços 2010 e a premiação será a divulgação da poesia em um livro antológico com as 40 poesias vencedoras, cujo lançamento acontecerá durante a Bienal de São Paulo em agosto de 2010.

Os interessados que queiram concorrer a premiação devem ser brasileiros, maiores de 16 anos e residentes no Brasil. O tema é livre e a inscrição é grátis. Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Além disso, a organização do 1º Concurso Nacional de Poesia Amigos do Livro, em parceria com a Escola do Escritor vai realizar durante a Feira do Livro de Poços de Caldas – Flipoços 2010, cursos de literatura para interessados. Durante a feira serão ministrados os cursos com os seguintes temas: “Segredos para Despertar a sua Criatividade (Descubra o Escritor que existe dentro de Você)?”, “Conhecendo e Escrevendo Literatura Infantil” e “O LIVRO: A Arte de Escrever, Publicar, Comercializar e o Direito Autoral: Questões Práticas”.

Para mais informações sobre a Feira do Livro de Poços de Caldas – Flipoços 2010 e os cursos, acesse www.feiradolivropocosdecaldas.com.br

Carina Teixeira http://www.ctcomunicacoes.com.br

Jornalista e sócia da empresa CT Comunicações. Para mais artigos deste autor clique aqui

Leave a comment!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.

*

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.