Home » EDITAIS

Edital Brasil – Itália 2010

| quinta-feira, 2 setembro 2010Sem Comentários

Até 24 de setembro, estão abertas as inscrições para o Edital Brasil – Itália 2010, concurso que financiará o desenvolvimento de dois projetos de obras cinematográficas de longa-metragem, do tipo ficção, com potencialidade para serem coproduzidos entre a Itália e o Brasil.

O edital também financiará a produção de um projeto de obra cinematográfica brasileira de curta-metragem, do tipo ficção, com temática referente às relações entre o Brasil e a Itália. Simultaneamente, será realizado concurso similar na Itália, a cargo da Fundação CSC, destinado a apoiar projetos apresentados por italianos.

Os interessados devem enviar seu projeto em envelope lacrado, por portador ou serviço de encomenda expressa, no endereço: AGÊNCIA NACIONAL DO CINEMA – ANCINE  – Concurso ANCINE – DIREZIONE GENERALE PER IL CINEMA – FUNDAÇÃO CENTRO EXPERIMENTAL DE CINEMATOGRAFIA – Inscrição – Superintendência de Fomento – Av. Graça Aranha, 35, 4° andar – CEP 20.030-002 – Rio de Janeiro – RJ.

Nos casos de inscrições encaminhadas pelos correios, a data da postagem será considerada como a de inscrição, desde que o envelope tenha sido postado como encomenda expressa.

Confira o edital completo clicando aqui. Para mais informações, acesse http://www.cultura.gov.br/site/2010/08/25/edital-brasil-italia-2010/

Carina Teixeira http://www.ctcomunicacoes.com.br

Jornalista e sócia da empresa CT Comunicações. Para mais artigos deste autor clique aqui

Leave a comment!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.

*

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.