Home » AGENDA, EDITAIS

Curso de Desenvolvimento e Gestão Cultural do Programa Pensar e Agir com a Cultura

| sexta-feira, 28 agosto 2009Sem Comentários

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do curso Desenvolvimento e Gestão Cultural 2009, que integra a iniciativa Pensar e Agir com a Cultura, um programa de trabalho que articula formação e informação nas áreas da gestão e da diversidade cultural.

O curso, que é gratuito, será realizado nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Sabará, São José do Goiabal e Uberlândia.

Serão oferecidas 40 vagas por cidade e o curso acontecerá de setembro a dezembro de 2009. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro em Juiz de Fora e Uberlândia, até o dia 4 de setembro em Belo Horizonte,e até o dia 9 de setembro em Sabará e São José do Goiabal. As informações detalhadas e a ficha de inscrição podem ser obtidas no site www.affcomunicacaoecultura.com.br.

Para se inscrever o interessado deve atuar e ter experiência nas diversas áreas da arte e da cultura, da educação, da comunicação, da gestão e negócios; além de escrever um texto simples e direto sobre os motivos pelos quais se candidata ao curso.

Confira a programação de inscrições no blog da RepresentaçãoRegional do Ministério da Cultura em Minas Gerais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3463-3141, de 14h às 18h, ou pelo e-mail pensareagircomacultura2009@gmail.com.

Carina Teixeira http://www.ctcomunicacoes.com.br

Jornalista e sócia da empresa CT Comunicações. Para mais artigos deste autor clique aqui

Leave a comment!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.

*

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.