Cultura e Mercado

desde 1998 | para quem vive de cultura

  • Banco do Brasil abre novo edital

    O Banco do Brasil abriu inscrições para o programa de patrocínio 2014, que seleciona projetos culturais para integrar o calendário de eventos de 1º de março a 31 de dezembro do próximo ano. De acordo com a empresa, não serão aceitas propostas destinadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil, que devem ganhar um edital específico ainda sem data definida.

    Foto: Aslak RaanesPara participar, o proponente deve ser pessoa jurídica constituída e sediada no Brasil, prever no objeto social atividade compatível com o desenvolvimento do projeto e ser detentor dos direitos de realização. Não há limite de número de propostas inscritas por proponente.

    O montante destinado e a quantidade de projetos apoiada pelo edital serão definidas de acordo com o orçamento de patrocínios do Banco do Brasil em 2014, a ser definido pelo Conselho Diretor da empresa. Serão avaliados critérios como visibilidade, potencial de relacionamento, relevância das contrapartidas, potencial mercadológico, acessibilidade e sustentabilidade.

    As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Banco do Brasil até 30 de agosto.

    Clique aqui para acessar o edital.

    Tags:, ,